domingo, 5 de junho de 2011

Comentário do dia, caveira no gibi ( Witchblade e Darkness)

      Tá certo, hoje vou falar de um dos animes que curti um tempo, a witchblade. Me deparei com ela quando estava vendo os gibis de uma amiga minha, ela sabia que eu gostava do estilo e me mostrou. De início me interessei por Darkness, que na história, a Witchblade aparecia também. Adorei os dois de cara.
Não podia acompanhar tudo, minha mãe detestava esse tipo de desenho e se visse qualquer mangá com armas era motivo pra eu escutar o dia todo ela falando, rsrsrsrsrs...

      Mas pra quem gosta é fogo, continuei acompanhando a história por alguns blogueiros que falavam alguma coisa na internet e hoje ela está desenhada na parede do meu quarto,  junto com a Tumb Raider, que também adoro, rsrsrsrsrs...
Mas, fala aê, as duas são lindas né. O legal do anime é que as mulheres são são sempre assim, poderosas de lindas. As vezes acho que as desenham são fãs de carteirinha dessas revistas de mulheres peladas, as poses são iguaisinhas, rsrsrsrsrs!@!!
Tá bom e onde fica a caveira???
      Quando li o gibi do Darkness, fiquei louca com os monstrinhos que apareciam quando ele se transformavam e as caveirinhas estavam no meio, queria desenhá-lo também lá no meu quarto, mas achei que ia ficar pesado demais, daí desisti, mas ia ficar muito show heim...
Saudades desse tempo...
Então, a história dos dois é muito show, agora que posso ter tudo deles, não encontro as revistinhas nas bancas de jornal por aki, digo pelos lados da Tijuca. Se alguém puder me dizer algo recente deles que posso encontrar por me contactar heim gente...

Sinopse: Prepare-se para muito sangue e entranhas, mas com Witchblade, Darkness, Aliens e Predadores envolvidos, a história não poderia ser de outra maneira! A cidade de Sara Pezzini, Nova Iorque, está sendo visitada por alguns convidados inesperados. Parece que os estrangeiros podem estar procurando um lugar para chocar seus ovos. Jackie Estacado também parece estar procurando algo, mas o que é, não estamos muito certos ainda. Com tais forças poderosas no mesmo local, é certo que o Predador está em busca de um ou de todos eles, como presas.

Nessa época, adorava os caras de cabelos longos, ou seja, já curtia rock a muito tempo néah, kkkkkkkkkk!!! E quando vi o Jackie Estacado com aquele cabelão fiquei louca,rsrsrsrsrsr...
Acho que agora chega né, se não daki a pouco vou escrever a história toda aki, e acredite, não vou me cansar...
Mas peguei umas fotus maneiras dela também...






Nenhum comentário:

Postar um comentário