sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estampa de caveira

     

      Depois de 16 anos ele continua ativo e polêmico. Muito observador e fã de Zé do Caixão, figura um tanto quanto macabra ( adoro), procura criar  inspirando-se em fatores relacionados consigo mesmo, e gosta de questionar tabus.


 Começou criando para travestis e drag queens, e um de seus primeiros sucessos se mantém até hoje: a camiseta branca com a estampa de caveira. A primeira vendida já deixa visível o tipo de estilista undergraund que ele é.

No último SPFW, foi um sucesso com aqueles meninos com maquiagens de caveira andando pela passarela, um visu muito louco no desfile masculino. Pra ele nós somos caveiras com nossos esqueltos carregando nossos corpos e, que saber, concordo.


    
      A nossa caveirinha que ultimamente está em tudo quando é look teen quando vem com a assinatura do estilista paulistano, ostenta seu símbolo.
  "somos uma caveira...è o esqueleto que sustenta nosso corpo em movimento".
   






      Todo mundo sabe que gosto delas né!!!




De todas as fotos que postei essa camiseta é que faz parte de uma das coleções dele, as de desfile com maquiagens de caveira tambem. As outras são do meu arquivo mesmo...


Vivo pegando fotos de roupas com caveirinhas fofas e radicais...


Olha essa presília que fofa.



      O cinto arrasou...








































 


Eu sou a Tempestade do Rock, agora ñ dá mas logo a gente conversa dinovo tá!
Bjs!!!

3 comentários:

  1. Oie!!
    Tenho um blog de moda alternativa e postei sobre caveirinhas tbm! Quando estava fazendo minha pesquisa tbm vi o site da Oqvestir, adorei as peças lá!
    To te seguindo aqui! Boa sorte com o blog!

    http://indarkside.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Miss July. Amei sei u post tb. To te seguindo bjs!!!

    ResponderExcluir