quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Atos Extremos e as caveiras.

   
  Oi, estava vendo algumas novidades de minhas colegas no orkut. Percebi que estão muito preocupadas com os joguinhos que tem lá, rsrsrsr. Nada contra, é que não sou muito boa com controles e sincronia...tá! os do orkut não precisa de controles etc, ei, isso não quer dizer que vou gostar daqueles joguinhos, Vou dizer que não gosto de perder tempo com eles, não me atraem.



      Uma delas, seguidora de Restart, ekaaaaaaaa, colocou uma fotinha linda de um coração com uma caveira, era com tons de rosa, definitivamente não é minha cor preferida, mas vamos combinar que tudo nas lojas vem com rosa, isso me sufoca né!






      Comecei a gostar das caveiras quando resolvi sair da igreja de vez, acredite, eu já frequentei uma. Sou fissurada por crucifixos, agora me apaixonei por caveiras.
      Por gostar de rock procurei uma religião que aceitasse esse estilo de boa. Achei! Atos Extremos é o nome da igreja, lá tudo é com a levada pesada da guitarra e do vocal gutural, tudo isso porque o próprio pastor é um baita de um roqueiro com cabelos longos e com um vocal bem esquisito (adoro). Enfim, perguntei a ele o que significava a caveira nos seus ensinamentos e sabe o que me respondeu? Sinônimo de igualdade. Quer saber o que achei? Ótimo.
      Uma explicação que me convenceu, afinal, lá no fundo temos uma escondida  e quando morremos ela aparece aparece pra todos. Fico muito preocupada com os ensinamentos que recebi quando frequentava uma fé mais tradicional pois aprendi que não devemos mecher com os mortos, mas não posso deixar de tirar o chapéu para o que aprendi recentemente com o pastor Marcelão.
      Estou desviada, não visito a igreja à séculos, até sinto falta disso, qualquer dia apareço por lá.


      Eu sou a Tempestade do rock,qualquer dia conversamos mais sobre iso tá bom?
Bjs!!!

Tempestade do rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário