terça-feira, 10 de maio de 2011

Fui que fiz...

      Estava entediada em casa e resolvi inventar moda, rsrsrsrsrs.
Gosto muito de caveirinhas e quis colocá-las em algumas blusas minhas, ainda num terminei de fazer, mas quando terminar mostro pra vcs...


Ainda quero pintar mas não sei de que cor ainda...

Essa é outra que estraguei também, rsrsrsrsrsr



Também não sei o que fazer, rsrsrsrsrs, mas se quiserem dar opiniões, estou aberta a propostas, rsrsrsrsrsrsr
Daki a pouco meu quarto num vai ter espaço na parede pra tanto desenho, estou fazendo um da Tomb Raider e witchblade, mas até agora não consegui terminar, ainda tenho que pintar, espero não estragar porque está tão bonitinho assim só no esboço. É pintar, pra mim, é mais difícil,rsrsrsrsrs, mas espero que dê tudo certo...
Esse também está lá na parede:

Nenhum comentário:

Postar um comentário